A sessão ordinária do dia 03/01/2024 ocorrerá às 16h, confira a pauta;

Pedido de Providência nº 001/2024 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de instalação de lixeiras na praça Drº Alvimar Pieri. Autores

Pedido de Providência nº 002/2024 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de nivelamento e reparo na Rua Livramento, quadra A, Magistério.

Pedido de Providência nº 003/2024 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de manutenção e limpeza no acesso à beira-mar na Rua Ijuí,
Magistério. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Eleição Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final

Eleição Comissão de Orçamento, Finanças e Tributações