Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal para 2024 é apresentada:
A Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal anunciou a formação da nova Mesa Diretora para 2024, empossados na Sessão Solene de Segunda-feira (01/01/2024). Com Reni da Silva na presidência, Luis Carlos da Rosa Lopes como vice-presidente, Luiz Cezar Danelli Furini como 1° secretário e Aldo Menegheti como 2° secretário, a equipe está unida e empenhada em contribuir para o desenvolvimento da comunidade. A nova Mesa Diretora compromete-se a trabalhar em conjunto para promover a transparência, eficiência e representação eficaz dos interesses da comunidade de Balneário Pinhal. A câmara municipal antecipa uma gestão dinâmica e proativa sob a liderança dessa equipe competente, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento do município.

Juntos, construindo o futuro de Balneário Pinhal com determinação e união. Que 2024 seja um ano de realizações para nossa comunidade!

Data de publicação: 02/01/2024