O Sr. Reni da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Balneário Pinhal, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, a contar da data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para realização de Concurso Público que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de cargo público, com ingresso pelo regime jurídicoadministrativo Estatutário, o qual reger-se-á pela Lei Orgânica do Município, Lei Municipal nº 838/2009 - Estrutura do Quadro Pessoal da Câmara Municipal e pela Lei Municipal nº 904/2009 - Plano de Classificação de Cargos e o Plano de Carreira e demais legislações vigentes pertinentes ao quadro do cargo referido neste Concurso, além do estatuído nesse Edital de Abertura.

O certame oferece oportunidade para candidatos de nível Fundamental Incompleto.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Balneário Pinhal/RS. Realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, o certame prevê um total de 01 vaga para o cargo de Serviços Gerais. A carga horária é de 33h SEMANAIS e o salário é de R$ 1.406,58.

As inscrições custam R$ 70,00 e devem ser realizadas até o dia 15/09/2023 (às 17h, horário de Brasília) exclusivamente pelo site www.fundatec.org.br. A data provável de aplicação das provas é 22 de outubro de 2023.
O Edital pode sofrer alterações. Acompanhe as atualizações pelo mesmo site.

Data de publicação: 18/08/2023