.

Confira a pauta:

Pedido de Providência nº 039/2023 – Solicita que seja encaminhado à secretaria competente o seguinte pedido de providência: Colocação de redes em torno da quadra esportiva da EMEF José Antônio Da Silva; Aquisição de novos materiais esportivos para os alunos da EMEF José Antônio Da Silva; Manutenção e reposição de novas traves para o uso da prática de vôlei e futebol da EMEF José Antônio Da Silva. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Pedido de Informação nº 011/2023 – Solicitamos à Chefe do Poder Executivo Municipal que nos sejam informadas e apresentadas a cópia dos três orçamentos referente a prestação de serviço referida nos empenhos 5629 e 5630, ambos de 2023. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Indicação nº 031/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que seja realizado um censo de animais domésticos através de agentes designados, para saber quantos são existentes em nosso município e realizar devido cadastramento. Autor Vereador Gilson da Silva Prestes. Para dar Publicidade.

Indicação nº 032/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que sejam instaladas placas de identificação nos pontos considerados Áreas de Preservação Permanente em nosso município. Autor Vereador Gilson da Silva Prestes. Para dar Publicidade.

Indicação nº 033/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo a criação e elaboração de um folder e link QR Code com a relação dos pontos turísticos existentes em nosso município. Autor Vereador Gilson da Silva Prestes. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei nº 031/2023 – Cria o Banco Municipal de Materiais Ortopédicos no Município de Balneário Pinhal. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei nº 032/2023 – Denomina o Cemitério Municipal de Balneário Pinhal – Cemitério José Campos Bandeira. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

Data de publicação: 23/06/2023