Confira a pauta:

PROPOSIÇÕES PARA PUBLICIDADE

Indicação nº 028/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que seja criado e implementado em nosso município os pontos de entrega voluntária – PEV, com a colocação de caçambas de entulhos, para combater o descarte irregular de resíduos nos locais mais críticos de descarte irregular de lixos, a exemplo da Rua Inhauma e outros terrenos baldios. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Moção nº 001/2023 – Moção de repúdio ao Projeto de Reestruturação do IPE-SAÚDE, o PLC nº 259/2023, protocolado em regime de urgência pelo governo do Estado, no último dia 18 de maio de 2023. Autora Vereadora Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Hans Leal Tassoni, Leandro Elias Rocha, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini, Paula Rejane de Lima Padilha, Régis Alexandre da Silva Araújo, Reni da Silva. Para dar Publicidade.

Compromisso e Posse de Vereador Suplente.

Eleição do Primeiro Secretário da Mesa Diretora.

Data de publicação: 19/06/2023