Sessão ordinária do dia 12/06/2023 às 17h, confira a pauta:

Indicação nº 024/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que seja analisado o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a instituição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Econômico Municipal (PADEM), bem como, dispõe sobre a política de incentivos ao Desenvolvimento Econômico do Município de Balneário Pinhal e dá outras providências. Autora Vereadora Paula Rejane de Lima Padilha. Para dar Publicidade.

Indicação nº 027/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo a instalação de brinquedos destinados a crianças portadores de deficiência físicas, nas praças dos distritos de nosso município. Autora Vereadora Paula Rejane de Lima Padilha. Para dar Publicidade.

Homenagem ao Bombeiro Voluntário “Amigo Salva Vidas” – Daniel Antonio Schalemberger. Homenagem ao Bombeiro Voluntário “Amigo Salva Vidas” – Demétrio Queiroz Feijó.

Projeto de Lei nº 008/2023 – Altera anexos da Lei Municipal 838 de 14 de janeiro de 2009, que altera a estrutura do quadro pessoal da Câmara Municipal, reajusta vencimentos e dá outras providências. Autor Poder Legislativo. Para Votação Final. Projeto de Lei nº 007/2023 – Denomina rua Drª Rosa Esper Cecílio, via pública no Município de Balneário Pinhal. Autor Poder Legislativo. Para Votação Final.

Data de publicação: 09/06/2023