Confira a pauta:

Pedido de Providência nº 037/2023 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de construção de uma boca de lobo, a ser localizada na Rua Livramento, próximo ao número 520, Magistério. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Pedido de Providência nº 038/2023 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que encaminhe à secretaria competente o pedido de viabilização da instalação de iluminação pública na Rua Guido Valente, entre a Alameda Rene Luis Horn e a Rua 25 de março, atrás da Prefeitura e da Secretaria de Educação. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Indicação nº 021/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que seja feito um rebaixamento disponibilizando espaço para trailer e food truck na Praça Zenaide Rufino no Magistério. Autor Vereador Hans Leal Tassoni. Para dar Publicidade.

Indicação nº 022/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo a construção de um Pórtico e urbanização da entrada da cidade, nesse município. Autora Vereadora Paula Rejane de Lima Padilha. Para dar Publicidade.

Indicação nº 023/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo a inclusão de ciclovia/ciclofaixa na RS 786 compreendendo a Av. Nei Luis Zang esquina Av. Marechal Castelo Branco até divisa com o município de Cidreira. Autora Vereadora Paula Rejane de Lima Padilha. Para dar Publicidade.

Indicação nº 025/2023 – Indica à Chefe do Poder Legislativo o estudo de viabilidade para implementação de sistema para captação e utilização de energia fotovoltaica (energia solar) no prédio sede da Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Pinhal. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Indicação nº 026/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que a Administração Municipal adote as medidas necessárias para garantir o pagamento do piso salarial da enfermagem, de acordo com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Contas do Governo – Contas do Governo do Administrador do Executivo Municipal de Balneário Pinhal no exercício de 2015. Autor Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Para dar Publicidade. Contas do Governo – Contas do Governo do Administrador do Executivo Municipal de Balneário Pinhal no exercício de 2016. Autor Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Para dar Publicidade.

Data de publicação: 02/06/2023