Sessão Ordinária do dia 24/05/2023 às 15h, confira a pauta;

Pedido de Providência nº 035/2023 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de limpeza e manutenção em toda extensão do valo localizado na
Avenida Brasil esquina com a Rua Afonso Ângelo Tondo, Pinhal Sul. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli
Furini. Para dar Publicidade.

Pedido de Providência nº 036/2023 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que encaminhe à secretaria competente para que seja feita limpeza, manutenção e colocação de saibro na Rua da
Divisa, na altura da Rua 25 de Março e Avenida das Bandeiras. Autor Vereador Reni da Silva. Para dar Publicidade.

Indicação nº 017/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que seja analisado o Anteprojeto que dispõe sobre a doação de excedentes de alimentos para o consumo humano e combate ao desperdício de alimentos. Autora Vereadora Paula Rejane de Lima Padilha. Para dar Publicidade.

Indicação nº 018/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo a instalação de uma cobertura na cancha de bocha que fica situada na Praça Zenaide Rufino em Magistério. Autor Vereador Hans Leal
Tassoni. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei nº 007/2023 – Denomina rua Drª Rosa Esper Cecílio, via pública no Município de Balneário Pinhal. Autor Poder Legislativo. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei nº 008/2023 – Altera anexos da Lei Municipal 838 de 14 de janeiro de 2009, que altera a estrutura do quadro pessoal da Câmara Municipal, reajusta vencimentos e dá outras providências.
Autor Poder Legislativo. Para dar Publicidade.

Data de publicação: 22/05/2023