Nesta quinta-feira (23/02/2023) teremos Sessão Ordinária.

Confira a pauta:

PROPOSIÇÕES PARA PUBLICIDADE

Pedido de Providência nº 005/2023 – Solicita que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de manutenção, nivelamento e canalização na Rua Curumim, justamente no acesso pela Avenida Itália. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar Publicidade.

Pedido de Informação nº 005/2023 - Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo Municipal que nos seja informada a que título foi realizada a cedência de uma sala, no prédio da sub-prefeitura de Magistério, para acolher uma associação civil de direito privado. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini. Para dar
Publicidade.

Indicação nº 003/2023 – Indica à Chefe do Poder Executivo que seja criado um Projeto de Lei para denominar o CRAS Magistério Girassol. Autor Vereador Reni da Silva. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei n° 009/2023 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei n° 010/2023 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei n° 011/2023 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei n° 012/2023 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer repasses de verba Associação de Cultura, Eventos e Promoções do Balneário Pinhal – ACEP para a realização do 6º
Festival do Mel – FESTIMEL e 2ª Festa do Doce. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

Projeto de Lei n° 013/2023 – Altera a legislação municipal que dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do município, estabelece o plano de carreira dos servidores e dá outras providências. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

DISCUSSÃO DA PAUTA
Projeto de Lei n° 083/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor
Poder Executivo. Para Votação Final.

Data de publicação: 22/02/2023