Nesta segunda-feira, 12 de dezembro tem sessão ordinária do Poder legislativo, na mesma sessão ocorrerá eleição da nova mesa diretora para o exercício de 2023.

Ainda na pauta:
- Projeto de Lei 82/2022– Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer repasses de verba á Associação Carnavalesca, beneficiente, recreativa cultural do Balneário Pinhal para a realização dos desfiles de blocos no carnaval 2023 e apresentações no 6º Festimel. Autor Poder Executivo.
- Pedido de Providência 084/2022 – Solicita o pedido de sinalização: Estacionamento exclusivo para transporte escolar, em frente as escolas EMEF Calil Miguel Allem e EMEI Peixinho Dourado. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar DanelliFurini.
- Pedido de Providência 085/2022 – Solicita o pedido de nivelamento da rua Montenegro, esquina com Avenida Paraguassú. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.
- Indicação 049-2022 – Indica que seja criado em nosso Munícipio o programa “Dezembro Verde”. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

Data de publicação: 11/12/2022