Lei Orçamentária Anual (LOA) foi pauta de audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira, dia 1°, na Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal.

O encontro foi conduzido pela professora Simone Santos (PDT), presidente do Poder Legislativo. Também esteve compondo a audiência técnicos do Executivo Municipal, que explicaram o Projeto de Lei Ordinária (PL) 77/2022 que tramita na Câmara, o qual estima a receita e fixa a despesa do Município para o ano que vem e o Secretário de Administração Heron Ricardo de Oliveira.
A receita orçamentária estimada pela Prefeitura para a LOA em 2023 é de R$ 89.638.000,00
(Oitenta e nove milhões e seiscentos e trinta e oito mil reais). Participou, ainda, da audiência, o vereador Aldair Nunes Feijó (PDT).

Data de publicação: 01/12/2022