Os trabalhos começam a partir das 19h, no Plenário da Casa de Leis de Balneário Pinhal; munícipes poderão acompanhar pela página da instituição no www.facebook.com/CamaraMunicipalBalnearioPinhal

Os vereadores de Balneário Pinhal se reúnem nesta segunda-feira (28/11), a partir das 19h. Na Pauta da Sessão Ordinária, os vereadores irão votar e analisar as seguintes demandas:
- Projeto de lei 76/2022 - Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público para a função pública de Médico de saúde da família. Autor Poder Executivo.
- Projeto de lei 78/2022 – Autoriza o Executivo Municipal a efetuar o repasse de recursos financeiros para a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal. Autor Poder Executivo.
- Projeto de lei 79/2022 – Revoga a Lei Municipal nº 1.752, de 17 de agosto de 2022. Autor Poder Executivo.
- Projeto de Lei 033/2022 – Dispõe sobre a concessão de JETON aos servidores designados para a comissão da junta administrativa de recursos de infrações – JARI. Origem Poder Executivo. Para Votação Final.
- Indicação 047/2022 – Indica que seja implementado no âmbito do Sistema Municipal de ensino, especificamente no Ensino Fundamental, o projeto “TRÂNSITO SEGURO PARA PEDESTRES”, que tem como objetivo conscientizar e formar cidadãos mais seguros e confiantes em relação ao trânsito. Autor. Vereadora Simone Santos
- Pedido de Providência 078/2022 – Solicita o pedido de conserto e manutenção no escoamento do esgoto pluvial, bem como a limpeza e manutenção das bocas de lobo na Rua Davi Canabarro esquina com a Rua Mariluz. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.
- Pedido de Providência 079/2022 – Solicita que seja instalado um quebra-molas ou faixa de segurança na Avenida Paraguassú esquina com a Rua Montenegro. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.
- Pedido de Providência 080/2022 – Solicita que seja instalado um redutor de velocidade “quebramolas”, com a devida sinalização na Avenida dos Apicultores, próximo ao número 429, distrito do Túnel Verde. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.
- Pedido de Providência 081/2022 – Solicita o pedido de recapeamento asfáltico na Avenida José Kauer, entre as Avenidas Emancipação e Gal. Osório. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

Data de publicação: 26/11/2022