Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente.

O Sicredi inaugurou, na manhã desta quinta-feira (17), a sua primeira agência no município, design moderno e foco em proporcionar mais conforto e comodidade aos associados de Balneário Pinhal, assim como promover os valores do cooperativismo. A Presidente do Poder Legislativo, Professora Simone Santos , comemorou a chegada do Sicredi no município em tom de gratidão, "receber o Sicredi, hoje, é algo que me alegra e emociona, pois sou encantada com o propósito de transformação econômico proposto pele instituição.” Presentes na cerimônia juntamente com a presidente da câmara, os vereadores Leandro Elias, Luiz Cezar Danelli Furini, Luis Carlos Rosa Lopes e a Prefeita Márcia Tedesco e secretários. A agência Sicredi fica na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 357, sala 2- centro de Balneário Pinhal, no Super Samy.

Data de publicação: 17/11/2022