O Poder Legislativo de Balneário Pinhal nas comemorações de 27 de emancipação do município, promoveu uma Sessão Solene para entrega de, certificado de reconhecimento, aos excelentes e imprescindíveis serviços prestados pela servidora Professora Elida Terezinha Barreto dos Santos.
A Presidente da Câmara, Professora Simone Santos em sua fala de  homenagem, destacou que a professora Elida sempre foi Gentil, uma professora muito querida, e não é para menos, professores assim são inspiração não só em conhecimento, mas também para a vida de cada um que conheceu suas lições, afirmou a vereadora Simone que foi sua ex-aluna. Ainda presentes na Sessão Solene, vereadores, comunidade e autoridades convidadas, o vice-presidente da Câmara, Reni da Silva, Hans Leal tassoni, Aldair Nunes feijó, Leandro Elias, Alberto Nunes Pinto, Luiz Cezar Danelli Furini, Luís Carlos Rosa Lopes e a Prefeita Márcia Tedesco.

Data de publicação: 19/10/2022