A Presidente do Poder Legislativo, Professora Simone Santos (PDT), além dos vereadores Leandro Elias(PTB) e Aldair Feijó(PDT), participaram na manhã de hoje (17),  da cerimônia de abertura da Olímpiada Escolar de Balneário Pinhal, ocorrida no Ginásio de Esportes da Escola Calil Miguel Allem. Na oportunidade, com a presença de escolas do município e autoridades locais, a Professora Simone parabenizou a organização da atividade e ressaltou a importância do evento. "A participação de eventos esportivos engrandece o aluno e auxilia na formação do caráter. Com certeza, depois das competições, todos sairão mais  felizes e harmoniosos", falou. A 1ª edição da Olímpiada Escolar de Balneário Pinhal ocorrerá de hoje até 28/11 e tem como objetivo envolver os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Estadual de Ensino Médio em atividades saudáveis, com espírito esportivo baseados, sobretudo, na amizade e no respeito mútuo.

Data de publicação: 17/10/2022