Neste mês, Balneário celebra 27 anos de emancipação e 25 de administração municipal, está em festa com diversos serviços e eventos.

A Prefeitura de Balneário Pinhal comemora o aniversário de 27 anos de emancipação e 25 de administração municipal em grande estilo. Desde o começo de outubro está acontecendo uma programação especial, que segue com diversas atrações promovidas por todas as secretarias para todos os dias do mês, até 23 de outubro. Na programação inclui atendimentos à população, eventos artístico-culturais, esportivos, mutirões e shows musicais. A presidente do Poder Legislativo, Professora Simone Santos, enaltece que nos cabe fazer uma reflexão sobre o nosso município, lembrar, agradecer e honrar as pessoas que fundaram Balneário Pinhal, que fizeram deste, o município ao qual ao longo da história tem se transformado e se tornado cada vez mais um lugar acolhedor para todas as pessoas que nasceram ou escolheram nossa praia para viver.

Data de publicação: 13/10/2022