A presidente da Câmara Municipal de Balneário Pinhal, Professora Simone Santos e o vice-presidente da Câmara, vereador Reni da Silva, juntamente com a Prefeita Márcia Tedesco e secretários, participaram de reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2022, promovida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na sede do centro administrativo do município. O objetivo do encontro foi o de apresentar o desenvolvimento das atividades censitárias no município até o presente período. “O Censo é muito importante para termos o panorama geral do município e do país e para que sejam traçados caminhos para o futuro de acordo com as reais necessidades da população. Por isso, peço aos moradores de Balneário Pinhal para que recebam os recenseadores e respondam os questionários”, declara Simone Santos.

Data de publicação: 08/10/2022