A presidente da câmara professora Simone Santos e a prefeita Márcia Tedesco receberam a visita do novo responsável pelo comando regional de polícia ostensiva do litoral (CRPO Litoral), coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, que esteve em Balneário Pinhal para visita de apresentação. Na oportunidade, conversaram sobre a segurança pública da região e questões relativas a ações da polícia militar na cidade. O comandante que assumiu na segunda quinzena de agosto, comentou que vai trabalhar pela segurança do Litoral e que está visitando as cidades da abrangência do Comando para conhecer as necessidades de segurança, informando-se com a autoridades constituídas sobre a situação local. A presidente da Câmara agradeceu a visita do comandante e também colocou a casa do povo à disposição da BM, dizendo que é importante a integração entre comunidade e Brigada Militar. O coronel visitou também a sala de vídeomonitoramento, sistema informatizado de controle e monitoramento de operações de segurança do município, instalado junto a prefeitura.

Data de publicação: 07/09/2022