A comunidade Pinhalense acompanhou o Desfile Cívico alusivo a semana da Pátria na manhã deste sábado, 4 de setembro, na Avenida General Osório. A Presidente da Câmara Professora Simone Santos, o vice-presidente ver. Reni da Silva, ver. Hans Leal Tassoni, ver. Leandro Elias e ver. Aldair Nunes Feijó também prestigiaram o evento. A festa iniciou com a presença das autoridades e convidados no palanque oficial, onde estavam a Prefeita Márcia Tedesco, a Secretária de Educação e Cultura Professora Fabiana Silveira da Fonseca Rodrigues, além de secretários municipais e representantes de entidades. Escolas e instituições trouxeram para o desfile os temas, o Bicentenário da Independência do Brasil e Etnias do Gaúcho, Rio Grande, terra de muitas terras.

Data de publicação: 03/09/2022