- Projeto de Lei 059/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo

- Indicação 037/2022 – Indica a chefe do Poder Executivo uma PPP (Parceria Pública Privada) para divulgar suas marcas e comércios nas paradas de ônibus. Autor Vereador Hans Leal Tassoni.

- Indicação 035/2022 – Indica a chefe do Poder Executivo o “Aplicativo da Saúde”. Autor Vereador Hans Leal Tassoni.

- Pedido de Providência 065/2022 – Solicitar o pedido de nivelamento e colocação de saibro na Rua Dom Pedrito, quadras B e C. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

- Indicação 036/2022 – Indica que seja incluso no cronograma escolar, bem como capacitações para o funcionalismo municipal, que versem sobre a importância do “setembro amarelo” e nossa responsabilidade com a saúde da comunidade Pinhalense. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

Data de publicação: 02/09/2022