A Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, por meio de sua Presidente, Professora Simone Santos, informa a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira.

- Indicação 034/2022 – Indica que seja regulamentada através de projeto de lei ordinária (em anexo), a implementação da “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos – Se você pudesse salvar uma vida”, a ser realizada na última semana do mês de setembro, dando ênfase ao dia 27 de setembro – Dia Nacional da Doação de Órgãos. Autor Vereadora Simone Santos.

- Pedido de Providência 063/2022 – Solicitar o pedido de sinalização e pintura dos quebra-molas e das faixas de segurança na Rua Paraguassú, em frente a Escola Luiz de Oliveira no bairro Magistério. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

- Pedido de Providência 064/2022 – Solicitar o pedido de nivelamento entre as Ruas, Schnoewald e Tio Nei, tendo em vista que os calceteiros já se encontram efetuando a elevação da mesma em seu início na Avenida Itália. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

- Projeto de Lei 007/2022 – Dispõe sobre a proibição do uso de películas nos vidros dos veículos do transporte público, no âmbito do município de Balneário Pinhal. Autor Poder Legislativo.

- Projeto de Lei 056/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

Data de publicação: 27/08/2022