A Presidente da Câmara Municipal de Balneário Pinhal, Professora Simone Santos participou com a prefeita Marcia Tedesco e na companhia da secretária de Educação (SMEC), Fabiana Rodrigues.

A Presidente da Câmara Municipal de Balneário Pinhal, Professora Simone Santos participou com a prefeita Marcia Tedesco e na companhia da secretária de Educação (SMEC), Fabiana Rodrigues, da secretária de Meio Ambiente, Paula Padilha, do secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho) e da coordenadora da Educação Infantil da SMEC, Luciene Teixeira, da inauguração das novas salas de aula em escolas da Rede Municipal de Ensino. “O poder público está investindo em nosso maior patrimônio que são os nossos filhos, os filhos de Pinhal”, afirmou a presidente da Câmara, professora Simone ao destacar a importância dessas obras que vão garantir um atendimento ainda melhor para os alunos, bem como ampliar o número de vagas.

Data de publicação: 23/08/2022