A Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal Professora Simone Santos (PDT) e o vereador Luiz Cezar Danelli Furini(MDB) cumpriram agenda na capital, participando de audiência no DAER - Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete do órgão, Pablo Teixeira.
Na oportunidade foi solicitado esclarecimentos, sobre a solicitação feita referente a construção da rótula, na entrada da cidade e a sinalização das esquinas da Av. Itália com a Av. Nei Luiz Zang e Av. Pampa. A informação do órgão é que a empresa já foi contratada para fazer o projeto e estão aguardando o envio de documentos para que a obra possa ser executada.

De acordo com a Professora Simone “o Poder Legislativo sendo a casa do povo, sentimo-nos na obrigação de interceder e zelar pela segurança dos motoristas”.

Data de publicação: 19/08/2022