- Projeto de Lei 048/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo. Para Votação Final.
- Projeto de Lei 049/2022 – Autoriza o Poder Executivo a ceder servidor à Associação Corpo de Bombeiros Voluntário de Balneário Pinhal. Autor Poder Executivo. Para Votação Final.
- Projeto de Lei 050/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo. Para Votação Final.
- Pedido de Providência 058/2022– Solicitar o pedido de nivelamento da rua Guido Valente esquina com a rua Alameda Rene Luiz Horn, atras do prédio da Secretaria de Educação. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.
- Pedido de Providência 059/2022– Solicitar o nivelamento e colocação de saibro na Rua Tipiu, quadras D, E, F, até o final de sua extensão, bem como nas travessas e ruas perpendiculares a mesma, a exemplo das Ruas 20, 21, 22 e 23. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.
- Pedido de Informação 016/2022– Solicita que seja informado e apresentada as marcações da divisa georreferenciada, bem como o marco geodísico, a fim de verificarmos a regularidade dos limites do Município de Balneário Pinhal, para em caso de irregularidades, ajustamos isso junto ao governo do Estado do Rio Grande do Sul. Autor Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini.

Data de publicação: 12/08/2022