Após recesso parlamentar anual previsto em Regimento Interno da Casa, que aconteceu entre os dias 15 e 31 de julho, os vereadores pinhalenses retornam nesta segunda-feira (01) para o início dos trabalhos do segundo semestre legislativo. A primeira sessão ordinária no mês de agosto tem início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Facebook.

Indicação 031/2022 – Indica à chefe do Poder Executivo o “Equipe Multiprofissional de atenção Especializada em Saúde Mental (AMENT)”. Autor Vereador Hans Leal Tassoni.

Indicação 032/2022 – Indica à chefe do Poder Executivo a Pista de Caminhada. Autor Vereador Hans Leal Tassoni.

Projeto de Lei 044/2022 – Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público para a função pública de enfermeiro de saúde da família. Autor Poder Executivo.

Projeto de Lei 045/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.
Projeto de Lei 046/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

Projeto de Lei 047/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

Projeto de Lei 048/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

Projeto de Lei 049/2022 – Autoriza o Poder Executivo a ceder servidor à Associação Corpo de Bombeiros Voluntário de Balneário Pinhal. Autor Poder Executivo.

Projeto de Lei 050/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

Data de publicação: 29/07/2022

Créditos das Fotos: ASCOM