As sessões ordinárias do Poder Legislativo retornam na data de 1° de agosto

As sessões ordinárias do Poder Legislativo retornam na data de 1° de agosto, durante este período a Câmara Municipal de Balneário Pinhal estará em recesso parlamentar. É importante destacar que somente as sessões ordinárias e audiências públicas não acontecem. No entanto, as atividades administrativas da Câmara e o funcionamento dos gabinetes dos vereadores continuam funcionando normalmente. A Presidente da Câmara, Vereadora Professora Simone Santos (PDT), avaliou positivamente a direção dos trabalhos da casa no primeiro semestre de 2022 e registrou seu agradecimento aos nobres vereadores pelo trabalho de união, que permitiu a tramitação de importantes projetos para a cidade de Balneário Pinhal.

Data de publicação: 25/07/2022