A Presidente do Poder Legislativo, Professora Simone Santos - PDT

A Presidente do Poder Legislativo, Professora Simone Santos - PDT, acompanhada do vice-Presidente da Câmara, vereador Reni da Silva - PSB, vereadores Hans Leal Tassoni - PTB, Leandro Elias Rocha - PTB e Luiz Cezar Danelli Furini - MDB, Alexandre Pacheco Pereira, Asssessor Júridico, Procuradora do município Valéria Quintanilha e o Secretário da Administração Heron Ricardo de Oliveira estiveram reúnidos na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Professora Simone Santos o intuito da reúnião foi discorrer sobre o Projeto de Lei N° 037/2022 - que dispõe sobre o Regime de Previdência Complementar, no âmbito do Município de Balneário Pinhal. A presidente optou por debater o referido projeto com as bancadas de oposição e situação, pois exitiam alguns pontos que foram trazidos que cabem ajustes na lei. Porém, entende a vereadora que esse projeto, da forma como está, se faz necessário os referidos ajustes.

Data de publicação: 15/06/2022