A sessão terá início às 19h e terá transmissão ao vivo pela página no Facebook.

- Projeto de Lei 040/2022 – Autoriza o Executivo Municipal a efetuar repasse de

recursos financeiros para secretaria de segurança pública do Estado do Rio Grande do Sul. Autor Poder Executivo.

- Projeto de Lei 003/2022– Denomina a Rua Zé Maria na Sede do Município e da outras providências. Autor Poder Legislativo. Para votação final.

Projeto de Lei 038/2022 – Da nova redação ao artigo 5º da lei municipal nº 819 de 09 de janeiro de 2009, que autorizou o Poder Executivo municipal a contratar estudantes, na condição de estagiários, e dá outras providências. Autor Poder Executivo. Para votação final.

- Projeto de Lei 041/2022 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público para a função pública de atendente de farmácia. Autor Poder Executivo. Para votação final.

- Pedido de Providência 051/2022 – Solicitar que seja realizada a extensão de rede de luz na Rua Carlos Barbosa, antiga Rua projetada, em toda a sua extensão, Pinhal Sul. Autores vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Lopes e Luiz Cezar Furini.

- Pedido de informação 013/2022– Solicita a chefe do Poder Legislativo que seja apresentado os três orçamentos referentes ao empenho nº 292. Autores vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Lopes e Luiz Cezar Furini.

- Pedido de informação 014/2022– Solicita a chefe do Poder Executivo Municipal que nos seja informado e apresentado o número do processo cadastrado junto à Secretaria do Tesouro Nacional, referente ao andamento dos recursos captados via o financiamento da Caixa Econômica Federal – Finisa. Autores vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti, Luis Carlos Lopes e Luiz Cezar Furini.

- Indicação 027/2022– Indica que seja providenciada a colocação da placa indicativa onde denomina o prédio da Sede do Poder Executivo Municipal, popularmente conhecido como Prefeitura, com o nome de Valdir Miguel Franco conforme Lei Municipal 1.704/2021.

Fonte: Assessoria de imprensa/CMBP

Data de publicação: 14/06/2022