No último dia 12 foi reinaugurado o Centro de Inclusão Digital da Prefeitura de Balneário Pinhal, coordenado por Suzana Tassoni, e os dois Centros do Idoso de Magistério e Sede coordenados por Rita Scheffer. A Presidente do Poder Legislativo, vereadora professora Simone Santos (PDT), destacou que “o Centro de Inclusão Digital (CID) tem o intuito de facilitar o acesso à tecnologia e promover a inclusão digital, bem como estimular o desenvolvimento da comunidade e desenvolver a responsabilidade social”.  Já a prefeita Márcia Tedesco enfatizou que as conquistas são diárias, vamos sempre proporcionar serviços de qualidade a população, pois a comunidade merece poder utilizar desses benefícios. Participaram do evento, o secretário de Gestão e Assuntos Institucionais, Geilson Pires, o secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), o secretário de Administração, Heron de Oliveira e a Diretora da Assistência Social Priscila Muniz e o vereador Hans Leal Tassoni (PTB), além de colaboradores e da comunidade.

Fonte: Assessoria de imprensa/CMBP

Data de publicação: 21/04/2022