A sessão ordinária do dia 17/06/2024 ocorrerá às 19h, confira a pauta;

Pedido de Providência nº 021/2024 – Solicita à Chefe do Poder Executivo que seja encaminhado à secretaria competente o pedido de manutenção dos bueiros e a viabilização da canalização na
entrada da cidade na Avenida Emancipação, sentido Cidreira/Balneário Pinhal. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini, Reni da Silva. Para dar Publicidade.

Indicação nº 020/2024 – Indica a Chefe do Poder Executivo que seja realizada uma Carta de Intenção para apresentação às empresas que querem se deslocar da região metropolitana em virtude
das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul. Autores Vereadores Alberto Nunes Pinto, Aldo Menegheti de Freitas Ferreira, Luis Carlos Rosa Lopes, Luiz Cezar Danelli Furini, Reni da Silva.
Para dar Publicidade.

Data de publicação: 14/06/2024