Sessão Itinerante Túnel Verde

A Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal estará realizando na próxima segunda-feira, dia 21, sua Sessão Ordinária fora da sua sede. A Sessão Itinerante deste mês de outubro acontece a partir das 19h nas dependências do Salão Alto Astral, situado na Av. Túnel Verde, nº 803,  Túnel Verde.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Rosa Lopes, a intenção em realizar a Sessão Itinerante é aproximar o Poder Legislativo da comunidade. Essa aproximação é fundamental para que o cidadão compreenda não só o rito da Sessão Legislativa, mas que também perceba a importância da Câmara de Vereadores na vida da cidade.

essão itinerante segue o mesmo processo de uma sessão ordinária realizada na sede do Legislativo.

Fonte: Câmara de Vereadores

Data de publicação: 17/10/2019