Vereadores unidos em prol da segurança pública municipal.

No dia 08 de abril de 2019, uma comitiva formada pelos vereadores: Luisinho, Ronaldinho, Cezar Furini, Elmira Kaffer, Isabel Ballejo e Geilson Pires, compareceram junto ao Comando Regional do Litoral Norte, onde em conversa com o Ten. Cel. Luiz Ernesto e o Major Luís César, foi solicitado o aumento de efetivo e a cedência de uma viatura para o Pelotão de Balneário Pinhal, tendo em vista a necessidade de melhorias no aparelhamento da nossa Brigada.

Posteriormente no dia 09 de abril, os Vereadores: Luisinho, Luiz Cezar Furini e Leandro Lauer reuniram-se no gabinete do Vice-Governador do Estado, Delegado Ranolfo, juntamente com: Manolo Marcio (Chefe de Gabinete do Dep. Dirceu Franciscon) e o Sr. Antônio Juarez Hampel Schlichting (Diretor Institucional do Gabinete do Vice-Governador) para as seguintes tratativas:

- Solicitar o aumento do efetivo para o Comando do 3º Pelotão da Policia Militar de Balneário Pinhal;
- Solicitar a aquisição de mais uma viatura para o referido Pelotão.

Os Vereadores estão engajados e buscam a melhoria e a qualificação da segurança pública em nosso Município. Tendo em vista que 152 (cento e cinquenta e dois) novos soldados se formarão no 8º Batalhão de Polícia Militar - Osório.

Fonte: Câmara de Vereadores

Data de publicação: 09/04/2019