Moção de Apelo nº 007/2019

Na noite do dia 1º de julho na Sessão Ordinária Legislativa foi apresentada a Moção de Apelo: “ Moção de Apelo à Empresa de Correios e Telégrafos, para que procedam o restabelecimento das entregas de encomendas e correspondências no Município de Balneário Pinhal ”., de iniciativa deste Vereador , onde todos os demais vereadores assinaram juntos.
Considerando que a população há muito pleiteia juntamente à direção dos Correios para que sejam realizadas as entregas residenciais de maneira eficaz, face aos atrasos constantes na entrega de correspondências; Considerando que alguns moradores são obrigados a se dirigirem a central de distribuição dos Correios para buscarem suas encomendas e correspondências; Considerando que os moradores do Município, reclamaram a estes Vereadores, que os constantes atrasos nas entregas, vêm trazendo prejuízos aos moradores, pois, as contas dos moradores estão sendo pagas em atraso devido à falta de entrega no tempo hábil e com isso, além do valor principal, são cobrados multa, juros e correção além de muitas vezes, empresas de telefonia e TV a cabo, cortarem o fornecimento dos serviços em residências, pelo fato de não haver sido entregue a fatura de pagamento.

Data de publicação: 27/07/2019

Créditos: Câmara de Vereadores Balneário Pinhal