Audiência dos Vereadores- Gabinete do Deputado Marcio Biolch

Na tarde de 20 de maio do corrente ano, os Vereadores de Balneário Pinhal: Geilson Pires dos Santos, Luiz César Furini, Aldo Menegheti e Paulo Ronaldo Rosa de Azevedo estiveram juntamente com a Chefe de Gabinete: Cristiane Zinelle Ferreira Lohmann e o colega  Galileu Oldenburg e Romano Matias Guerra, no Gabinete do Deputado Federal Marcio Biolch para ser  tratado sobre a questão do ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Diogo Penha em nosso Município. A reunião foi tratada para buscar soluções em relação ao ginásio onde encontra-se em estado de deterioração, impedindo a prática adequada das atividades relacionadas a disciplina de Educação Física, além de oferecer risco iminente a todos aqueles que estão no seu entorno.
Diante do exposto o Gabinete do Deputado estará levando o assunto à Seduc para tomar as devidas providências.

Fonte: Câmara de Vereadores

Data de publicação: 21/05/2019