Foi aprovado por unanimidade na noite de 25 de abril, o Projeto de Lei 05/2022, que institui o dia Municipal do Bombeiro Voluntário e cria o prêmio amigo salva vidas no Município e dá outras providências. Pela proposta, fica instituído o dia 08 de junho como o “Dia do Bombeiro Voluntário”. Conforme a Presidente da Câmara, Professora Simone Santos (PDT, “os bombeiros voluntários de nossa cidade são pessoas especiais que possuem laços primários de força e de espontaneidade, de relações afetivas, de trabalho voluntário, e, colaboram com a sociedade em suas ações de defender nossas famílias, nossas propriedades, nossos filhos e amigos”.

Fonte: Assessoria de imprensa/CMBP

Data de publicação: 25/04/2022