A vereadora Simone Santos, prestigiou a abertura da XXI Feira do Livro, choco mel e feira do peixe de Balneário Pinhal

A vereadora Simone Santos,  prestigiou a abertura da  XXI Feira do Livro, choco mel e feira do peixe de Balneário Pinhal, que ocorreu na noite do dia 13/04 no Largo do Osso da Baleia. Simone  relatou a importância de eventos culturais como a Feira do Livro, onde a leitura transforma as pessoas, por trazer o conhecimento e abrir os horizontes. O evento tem como patrona este ano a professora Maria Cardoso Faistauer. A cerimônia reuniu alunos e professores da rede municipal de ensino. Estiveram presentes na oportunidade, Prefeita Municipal, Marcia Rosane Tedesco, Secretaria de Educação, Fabiana Rodrigues, além das demais autoridades do município, imprensa local e comunidade em geral.

Fonte: Assessoria imprensa/CMBP

Data de publicação: 14/04/2022