Na sessão desta segunda acompanhe ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.

- Moção 001/2022 – Moção de apoio a implementação do Sistema de Atendimento 24h (plantão) na Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal. Autor Poder Legislativo.

- Projeto de Lei 05/2022 – Institui o dia Municipal do Bombeiro Voluntário e cria o prêmio amigo salva vidas no Município e dá outras providências. Autor Poder

Legislativo.

ORDEM DO DIA

- Projeto de Lei 023/2022 - Autoriza o poder executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

- Projeto de Lei 024/2022 - autoriza o poder executivo a contratar recursos humanos, em caráter excepcional e por tempo determinado, para prestação de serviço na administração pública. Autor Poder Executivo.

Fonte: Assessoria de imprensa/CMBP

Data de publicação: 08/04/2022