A sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceu

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceu na noite desta segunda-feira, 04, foi presidida pela professora vereadora Simone Santos (PDT) e secretariada pelo vereador hans Leal Tassoni (PDB). Na ocasião, foram aprovados três projetos de lei de autoria do Poder Executivo:

- Projeto de Lei 019/2022 -Autoriza contratação temporária de excepcional interesse

público para a função pública de atendente de farmácia. Autor Poder Executivo, projeto aprovado por 5 X 4.

- Projeto de Lei 020/2022 -Autoriza contratação temporária de excepcional interesse

público para a função pública de coordenador no centro de referência de assistência

social - CRAS. Autor Poder Executivo. Aprovado por 5 X 4.

- Projeto de Lei 021/2022 -Autoriza contratação temporária de excepcional interesse

público para a função pública de coordenador do programa auxílio Brasil. Autor

Poder Executivo. Aprovado por 5 X 4.

Fonte: Assessoria de imprensa/CMBP

Data de publicação: 04/04/2022