A presidente da Câmara Municipal, Profa. Simone Santos (PDT), participou no gabinete da prefeita Marcia Tedesco da assinatura de dois convênios com a secretaria de Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social. No ato a secretária Regina Becker fez o anúncio do repasse de R$ 35 mil ao município, para realizaçãode 205 procedimentos de esterilização. O valor será utilizado pela Secretaria de Saúde e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ),  no Projeto de Controle Populacional de Cães e Gatos. Na oportunidade a secretária também assinou o repasse no valor de R$ 65 mil reais ao Departamento da Mulher, para uso em políticas públicas destinadas a mulheres vítimas de violência. Profa. Simone agradeceu a secretária Regina por sua sensibilidade em atender às distintas demandas. “Esse ato mostra que cuidar dos animais não exclui cuidar de vítimas em situação de vulnerabilidade social." Também esteve presente ao ato o vereador Leandro Elias (PTB).

Fonte: Assessoria imprensa/CMBP

Data de publicação: 16/03/2022