Foi aberto oficialmente na sexta-feira, 4, o 13° Rodeio Interestadual de Balneário Pinhal. A de solenidade de abertura aconteceu na cancha de laço do parque de rodeios no Túnel Verde, quando autoridades e membros da comissão organizadora deram boas-vindas às seleções dos municípios participantes. A presidente do Poder Legislativo, Professora Simone Santos exaltou que Pinhal se orgulha de ser a promotora de um grande rodeio. “Mais um evento que orgulha a todos, valoriza e enaltece a nossa cultura, nossa tradição e história." Ainda presentes na solenidade a prefeita Marcia Tedesco, secretários municipais, secretário de Estado do Turismo Ronaldo Santini  e os vereadores  Hans Leal Tassoni  e Leandro Elias Rocha. O 13° Rodeio Interestadual de Balneário Pinhal, promovido pelo PTG Túnel Verde, com apoio da Prefeitura  se encerra  no domingo dia 6.

Fonte: Assessoria de imprensa/CMBP

Data de publicação: 05/03/2022