Audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020 do Poder Executivo de Balneário Pinhal.

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, o senhor vereador Heron Ricardo de Oliveira, prestigiou, nesta quinta-feira (28/01), a audiência pública de avaliação de cumprimento das metas fiscais 3º quadrimestre de 2020 do Poder Executivo Municipal.
Na prestação dos resultados o contador do executivo Ricardo de Souza abordou de forma clara o cumprimento de todas as metas e princípios de gestão fiscal responsável, prevista na lei de responsabilidade fiscal e a manutenção do equilíbrio fiscal do Município de Balneário Pinhal na gestão da Prefeita Marcia Tedesco.

Participaram também outros Vereadores e funcionários do Legislativo Municipal.

Data de publicação: 29/01/2021