Prédio do Câmara de Vereadores - SANITIZAÇÃO dos ambientes externos e internos.

Por determinação do Presidente do Legislativo de Balneário Pinhal Luis Carlos Rosa Lopes (Luisinho), na tarde da quinta-feira (04/06), foram realizados no Prédio do Câmara de Vereadores, uma SANITIZAÇÃO dos ambientes tanto externos como internos.

O processo teve como objetivo reduzir microrganismos críticos para saúde pública, principalmente o novo #CoronaVírus (#Covid19). Os produtos aplicados são em níveis considerados seguros, com base em parâmetros estabelecidos, sem prejudicar nem a qualidade do produto nem a sua segurança.

O que é a sanitização:
é um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários visando garantir a obtenção de superfícies, equipamentos e ambientes com características adequadas de limpeza e baixa carga microbiana residual, evitando a recontaminação de ambientes produtos e superfícies.

Fonte:
Assessoria de Imprensa do Legislativo