MUNICÍPIO BALNEÁRIO PINHAL - Proposta número: 000827/2019 Objeto: Construção de quadra poliesportiva com cobertura Valor total do repasse: R$238.750,00 EMPENHO NA DATA 06.OUT.2019

Aviso de *empenho* dos recursos junto Orçamento Geral da União (OGU). Atenção especial para os recursos empenhados e indicado por nós junto aos Ministérios para as seguintes cidades/instituições:

MUNICÍPIO BALNEÁRIO PINHAL
Proposta número: 000827/2019
Objeto: Construção de quadra poliesportiva com cobertura
Valor total do repasse: R$238.750,00
EMPENHO NA DATA 06.OUT.2019
Recurso empenhado através do Ministério da Cidadania / Esporte e está garantido para execução do objeto mediante apresentação dos projetos de engenharia por parte do governo municipal.
Recurso viabilizado através da parceria do Ex-Deputado Ronaldo Nogueira e Deputado Estadual Dirceu Francicon. Seguimos à disposição da comunidade para ajudar a dar melhores condições de vida para as pessoas do nosso valioso estado do Rio Grande do Sul.

Vereador Leandro Luis Lauer
Mauricio Soares