Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes!

A Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal está engajnada na campanha "Faça Bonito".
DENUNCIE! DISQUE 100

A Campanha Faça Bonito, é uma conquista que demarca a luta pelos direitos das crianças e Adolescentes contra o abuso e a exploração sexual. anualmente a campanha tem um dia nacional de mobilização, o dia 18 de maio. Esse dia foi escolhido porque em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória (ES), um crime bárbaro chocou todo país e ficou conhecido como "Caso Araceli". esse era o nome de uma menina de apenas 8 anos de idade, que teve todos seus direitos humanos violados, foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média/alta daquela cidade. O crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está impune. A proposta é mobilizar, sensibilizar, informar convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Fonte: Secretaria da Assistência Social

Data de publicação: 08/05/2019